Segunda via conta de Luz – Enel Energia

Não recebeu ou perdeu a fatura de luz? Saiba como retirar a segunda via da conta de luz Enel Energia facilmente pelo site da companhia.

A Enel Brasil é a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro. A companhia atua em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.

Com quatro distribuidoras, nos estados do Rio de JaneiroCeará, Goiás e São Paulo, a Enel leva energia elétrica para cerca de 17 milhões de clientes. Sejam eles residenciais, comerciais, industriais, rurais e do setor público.

A Enel também desempenha papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no Brasil. Conta atualmente com uma capacidade instalada total de 2.660 MW, dos quais 670 MW são de energia eólica, 716 MW de energia solar fotovoltaica e 1.270 MW de energia hídrica. Além de 172 MW de projetos de energia eólica e 103 MW de energia solar atualmente em execução.

Em geração de energia solar no Brasil, é a maior em capacidade instalada e portfólio de projetos. Sendo proprietária das usinas solares: Complexo Solar Lapa, Parque Solar Horizonte, Parque Solar Nova Olinda e Parque Solar Ituverava.

A Enel participa ainda do mercado de comercialização de energia, onde compra e vende energia convencional e incentivada no Mercado Livre, em diversos estados. Além de um ativo estratégico para a integração da transmissão energética do Mercosul, responsável por converter e transmitir energia do Brasil para a Argentina, e vice-versa.

Serviços online da Enel

A Enel Brasil disponibiliza, através de sua Agência Virtual, diversos serviços para seus clientes. Basta um clique para resolver questões como:

  • Segunda Via de Conta
  • Fatura por E-mail
  • Débito Automático
  • Consulta de Débitos
  • Endereço de Cobrança
  • Troca de Titularidade
  • Alteração Data de Vencimento

Outros Serviços, entre eles sobre o fornecimento de energia. Comunique a falta de energia, consulte a falta de luz, solicite a religação, uma nova ligação e o desligamento programado.

Através desses serviços online, também é possível solicitar de forma rápida e prática, onde você estiver, trazendo mais facilidade para o dia-a-dia.

Como emitir segunda via da conta de luz Enel Energia

Clientes Enel dos 4 estados atendidos pela companhia energética (Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo) podem emitir de maneira fácil, rápida e grátis a segunda via da conta de luz Enel através da Agencia Virtual.

  1. Para isso, basta acessar o site da Enel Brasil: https://www.enel.com.br/pt.html.
  2. Na página principal, role a página clique em “Segunda via de conta”.
  3. Você será direcionado para o login de acesso rápido. Nessa página (Login de acesso rápido Segunda Via) https://www.eneldistribuicao.com.br/rj/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx é possível aproveitar os serviços online da Enel rapidamente.
  4. Para acessar, preencha seus dados nos campos indicados, com:
  • Número Cliente (sem o dígito);
  • CPF / CNPJ.

Segunda via conta de luz – Enel Energia

Outro caminho para se ter acesso à segunda via da fatura da conta de luz Enel é clicar em “Pra você” na guia superior da página inicial.

Você será direcionado para: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html, página da Agência Virtual.

Ao acessar, você terá à sua disposição além da segunda via da fatura, todos os outros serviços Enel.

Por telefone

Caso prefira, você pode entrar em contato com a Enel pelo telefone através da Central de Relacionamento. Ligue 0800 28 00 120.

O atendimento para Deficientes Auditivos é feito pelo telefone: 0800 28 21 887.

Ou ainda, envie um SMS para 27389.

Solicite a segunda via a um dos atendentes, ou ainda, dirija-se a uma das centrais de atendimento pessoal da Enel Brasil nos estados em que atua distribuindo energia elétrica.

A Enel Brasil está presente ainda nas redes sociais Twitter, Facebook, You Tube, Linked In e Instagram.

Tags: Conta de Luz, enel, enel energia, segunda via conta de luz, segunda via fatura

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *